Cel. Fabriciano, 28 de março de 2024

OUÇA AGORA A RÁDIO EDUCADORA

RÁDIO EDUCADORA

21 ago
Imagem: Arquivo Pessoal - Hyuri Luna

Rádio Educadora de Coronel Fabriciano/MG promove Live Solidária

Compartilhar

Solidariedade e boa música é o que promete a Live Solidária que a Rádio Educadora de Coronel Fabriciano/MG vai promover neste sábado (22), a partir das 15h, com transmissão pela frequência AM 1010 e pelas redes sociais da emissora redentorista, cuja mantenedora é a Fundação Santo Afonso, ligada a Província do Rio.

Além de arrecadar alimentos e caixas de leite que serão doados para o Lactário Dom Helvécio e Obra Social Redentorista, duas entidades assistenciais da cidade, a Live Solidária vai lançar de forma oficial a programação da Educadora já ouvida desde o começo de agosto.

Uma das novidades no ar é o programa Modão & Viola, apresentado entre 17h e 19h, de segunda a sexta-feira, pelo jovem violeiro Hyuri Luna, que também é voluntário na Obra Social. Na Live, Hyuri vai comandar um show com muita viola caipira e com a participação de convidados especiais do cenário musical do Vale do Aço, Wendel Dias e a dupla Leslie & Laurie. Para acompanhar a apresentação basta acessar o canal do Hyuri Luna no youtube, “digitando H e Y no início do nome”, como explica o próprio cantor.

Outra novidade é o Educadora em Debate, aos sábados, de 11h ao meio-dia, com o comando do padre Evaldo César de Souza, CSSR. O missionário redentorista também ocupa a direção da Rádio, e é vigário paroquial na paróquia de São Sebastião, em Fabriciano.

Para a responsável do departamento Comercial da Rádio Educadora, Christie Soares, o momento é de união e gratidão: “Apesar de tempos difíceis, é preciso unir-se para ajudar a quem precisa, e de agradecer os parceiros que tornaram possível a realização deste projeto”.

As doações da Live Solidária também poderão ser feitas pelo telefone 31 3842 1400, pelo WhatsApp 31 9 9771 4902, ou ainda pelo código QR Code que vai aparecer na tela da transmissão.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Rádio Educadora (ACE)