Cel. Fabriciano, 25 de abril de 2024

OUÇA AGORA A RÁDIO EDUCADORA

RÁDIO EDUCADORA

30 jan
Imagem: JUMIRE/CSSR

JUMIRE – Juventude Missionária Redentorista promove encontro para novos membros

Compartilhar

A JUMIRE – Juventude Missionária Redentorista – está começando os trabalhos do ano de 2020 e preparou um encontro para apresentação do projeto do grupo e sua espiritualidade para os novos jovens interessados em conhece-los.

No dia 01 de fevereiro (sábado), na Co-Catedral, a partir das 17 horas, o grupo promove um encontro para despertar novos membros missionários.

A JUMIRE tem reunido jovens das paróquias e áreas de missão onde atuam os missionários redentoristas para apresentar-lhes a espiritualidade de Santo Afonso. Já são muitos grupos pelo Brasil afora, e aqui em Fabriciano há um grupo que se reúne sistematicamente para atividades e oração.

Veja o convite do grupo e venha participar!

Jovem, venha seguir o Redentor!

Você jovem que está em busca de algo mais em sua vida? Que deseja fazer algo mais pelas pessoas. Que tem o desejo de ser anunciadores e construtores do reino de Deus? Gostaria de te convidar para conhecer a JUMIRE (Juventude Missionária Redentorista).

Somos um grupo formado por jovens que evangelizam através da ação missionária, junto às comunidades Redentoristas, a partir da Espiritualidade da Congregação do Santíssimo Redentor. Atuamos na ajuda à famílias, escolas, comunidades e na sociedade de forma geral.

A JUMIRE é enviada aos pobres mais abandonados, tendo em vista que essa dimensão de pobreza e abandono ultrapassa os limites de uma análise simplesmente econômica, mas principalmente àqueles que são privados  de experimentar a riqueza do evangelho. Venha participar conosco!

O nosso próximo encontro será sábado, dia 01/02/2020 às 17h, numa sala de catequese da nossa Co-Catedral de São Sebastião. Esperamos vocês!

Fonte: Padre Evaldo César de Souza, CSSR