Cel. Fabriciano, 25 de abril de 2024

OUÇA AGORA A RÁDIO EDUCADORA

RÁDIO EDUCADORA

18 dez
Imagem: Peterson Machado – Pastoral da Comunicação

Dom Marco Aurélio é o convidado do Educadora em Debate deste sábado

Compartilhar

Dom Marco Aurélio Gubiotti é o convidado principal do programa Educadora em Debate deste sábado (19). A entrevista será veiculada pela Rádio Educadora de Coronel Fabriciano (MG), a partir das 11h, com apresentação do missionário redentorista e diretor da emissora, padre Evaldo César de Souza, CSsR.

Durante uma hora de bate-papo, padre Evaldo César e dom Marco Aurélio vão conversar sobre alguns assuntos de destaque em 2020, como a pandemia de covid-19 e seus efeitos para a vida eclesial, o lançamento do Plano Diocesano da Ação Evangelizadora e Pastoral, a relação com a Igreja-irmã de Marajó, no Pará, além de falarem sobre o trabalho vocacional na Diocese. Dom Odilon Guimarães Moreira, bispo emérito de Itabira- Fabriciano, fará uma participação especial no programa.

O Educadora em Debate será transmitido pela frequência AM 1010, com alcance no Vale do Aço e cidades próximas. Para quem está em outras regiões e deseja ouvir a entrevista, basta acessar o site www.educadoramg.com.br ou baixar pelo celular o aplicativo da Rádio Educadora no link https://play.google.com/store/apps/details?id=com.radioweb.educadoraam.

Fonte: Peterson Machado – Pastoral da Comunicação