Cel. Fabriciano, 19 de abril de 2024

OUÇA AGORA A RÁDIO EDUCADORA

RÁDIO EDUCADORA

19 jul
Imagem:

Colaboradores da Rádio Educadora passam por treinamento para aperfeiçoar trabalho em equipe

Compartilhar

A manhã de sábado (17) foi dedicada a um treinamento que teve como propósito aperfeiçoar o trabalho em equipe que já é desenvolvido com excelência pelos colaboradores da Rádio Educadora, emissora redentorista instalada em Coronel Fabriciano, município que fica na região metropolitana do Vale do Aço mineiro.

Aplicando o conceito do “Accountability” – termo sem tradução para a língua portuguesa, o consultor de Empresas, Ronan Delfim, de uma forma bem didática e dinâmica, apresentou para os participantes ideias fundamentais sobre a responsabilidade profissional e o engajamento no ambiente de trabalho.

Para Christie Soares, responsável pelo departamento Comercial, o momento foi de aprendizagem: “É muito importante conhecermos nossas potencialidades e limites para oferecermos o melhor de nós para nossos clientes”. Já o locutor Roberto Nogueira acrescenta: “Nossa responsabilidade de informar com ética é muito grande, e quando estamos preparados, conseguimos fazer um trabalho de credibilidade para os ouvintes que ouvem a Rádio”.

O diretor da Rádio Educadora, padre Evaldo César de Souza, C.Ss.R, também esteve presente acompanhando e participando do trabalho, que foi encerrado com um almoço de confraternização.

Fonte: Com informações da PASCOM - Pastoral da Comunicação da Paróquia de São Sebastião de Coronel Fabriciano/MG